quinta-feira, 12 de março de 2015

Friends forever :)

Olá meus amores, hoje dedico este bocadinho a três pessoas muitíssimo importantes da minha vida :) ! Estou super feliz por poder ter estas três pessoas a quem chamo de verdadeiras amigas. :)
O que seria da minha vida sem a presença delas ? Todos nós precisamos de alguém que nos ajude a superar as adversidades da vida, que nos faça sorrir de forma sincera e que nos transmita paz, alegria e confiança. Pois bem, elas na minha vida são inteiramente isso !! Amigas, irmãs, conselheiras, companheiras de longas conversas e longas aventuras. Adoro-as imenso e estarei sempre ao lado delas em tudo... A verdadeira amizade só se vê nos momentos de dor, de aflição e de tristeza. E quando eu passei por isso foram elas que estiveram ao meu lado em todos os momentos !! Que esta amizade dure uma eternidade e que estejamos sempre juntas, nos bons e maus momentos <3

Mariana Moreira Pinto


Sem comentários:

Enviar um comentário