terça-feira, 10 de março de 2015

Melodia...

Boa tarde. Entre imensas coisas que ocuparam o meu dia hoje, tirei um tempinho para vos deixar este pequenino texto ! :) (não faço mais agradecimentos, pois as visualizações que o blog tem tido falam por mim, muito obrigada).  :)
Hoje o texto é um pouquinho diferente, porque o titulo "melodia" ?
É fácil, será que todos "dançamos" ao som das nossas escolhas ? Será que todos nós estamos felizes com aquilo que a vida nos trouxe ? Ou será que acham que as coisas poderiam ter sido diferentes ? (...), estas são talvez as incógnitas mais frequentes na vida de cada um de nós. 
Hoje vim falar um bocadinho das minhas, agradecer por tudo aquilo que a vida me trouxe e principalmente agradecer por tudo aquilo que ela levou que não me pertencia. Pois hoje estou "acostumada" aquilo que a vida me deu. Há uma hora em que a vida muda e nós somos obrigados a fazer escolhas diferentes daquelas que sempre estivemos habituados... Ao inicio é dificil, não nego. Ao inicio parece que tudo vai desabar à nossa volta, e que na verdade não iremos ter forças para nos manter de pé. Mas ai acontece o inevitável, o inesperado. Aprendemos que a nossa única alternativa é sermos fortes, e tudo se recompõem :), pois o tempo cura tudo. Leva o que não nos faz bem e trás aquilo que realmente importa. Porque nós podemos mandar em muita coisa, menos na melodia que a vida nos obriga a dançar sem avisos !! :)

Mariana Moreira Pinto  

Sem comentários:

Enviar um comentário