terça-feira, 24 de março de 2015

É em casa que nos sentimos mais nós...

Boa tarde :)
Como o título afirma, é em casa que nos sentimos mais nós. Já não vos escrevo à vários dias. Tenho passado bastante tempo por casa cercada de livros, à procura daquilo que tanto desejo alcançar, realizar mais um sonho :) !
Por isso, hoje decidi escrever sobre o tempo que passamos em casa, pois é nela que nos sentimos mais iguais a nós próprios, e é nela que nos despimos de qualquer tipo de sentimentos ou emoções que travamos pelas ruas. 
É aqui que me sinto tal e qual aquilo que sou, sem maquiagens nem roupas desconfortáveis que passam o dia a incomodar-me por isto ou por aquilo. Aqui visto apenas um simples pijama largo, para me sentir confortável. Em casa, não existem vergonhas, nem temos nada a esconder, somos o que somos e nada nos incomoda. É também aqui que me sinto capaz de expressar tudo aquilo que sinto ou penso, sem medos nem entraves. Sinto-me bem. Sinto-me confortável :) ! E haverá alguma coisa melhor do que sermos nós próprios sem rodeios ? Humm, penso que não ! :) Dedicamos o nosso tempo aquilo que queremos, vivemos afastados do setress e dos olhares alheios, sem perigo de julgamento, somos o que somos. É acolhedor sentir-mo-nos bem em casa. Nada mais reconfortante do que vivemos rodeados daquilo de que gostamos e que nos faz sentir bem !! :)

Desejo-vos uma óptima semana, cheia de coisas boas e de energia positiva :) Beijinhos

Mariana Moreira Pinto 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário