domingo, 15 de março de 2015

Um sonho ou talvez um próximo desafio ? :)

(...) Boa noite, hoje sinto-me particularmente bem. :)
Foi um dia cheio de emoções fortes, sonhos particularmente estranhos, mas que me deram uma enorme vontade de os agarrar com unhas e dentes. 
E se a vossa vida estivesse prestes a mudar radicalmente ? Aceitariam essa mudança ou prendiam-se ao presente ? Decisão difícil talvez. Na maioria das vezes achamos que estamos bem da maneira que estamos e perdemos a vontade de ir mais além... Mas talvez hajam sonhos que possam vir a tornar-se reais. (...)
E se a vida vos desse a oportunidade de viajar para um país que não é nosso, mas que poderíamos habitar durante um período de tempo ? Iriam? Pois bem, não tenho dúvidas que muitos perderiam a coragem, mas tenho a certeza de que outros tantos abraçariam esse sonho de alma e coração. 
Talvez hajam novidades para breve :) ... Talvez a missão que a vida me deu seja noutro lugar, acho que hoje alguma coisa mudou na minha cabeça. A vontade de abraçar um projeto novo :)
Será a minha coragem maior do que o medo de descobrir um sitio novo ? Vamos ver :)
Sonho ou talvez um próximo desafio ? Saberemos em breve :)

Mariana Moreira Pinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário