segunda-feira, 30 de março de 2015

Natureza :)

Olá a todos. Finalmente já estamos na primavera, uma das alturas do ano de que eu mais gosto.
Ontem, Domingo, decidi fazer algo diferente, fui até um sitio maravilhoso recarregar baterias e procurar inspiração :) !
E haverá algum sitio melhor do que o campo e o ar puro da Natureza para o fazer ? A meu ver não :)!
Senti-me bastante bem, o sol estava maravilhoso e apesar do vento bastante fresco ainda, adorei o passeio.
Apoderei-me de uma companhia que me reserva uma enorme felicidade, a musica. Pois é com ela que me sinto bem, e é também ao som da mesma que encontro a paz de que necessito para mais uma semana :) !

Vou ter uma semana difícil, rodeada de livros, carregada de informações novas para assimilar, mas nada é impossível quando se trata do sono das nossas vidas. :) ! A próxima meta é difícil de alcançar, entrar na faculdade em Coimbra, hoje partilho com vocês mais uma das minhas ambições. (Já que a outra ainda se mantém nos segredos dos deuses por mais uns tempos, ahahahah).
O esforço que tenho tido, as horas de sono que perco, os passeios que já não são assim tão habituais quanto isso, falam por mim.
Quem me conhece sabe que nada disso fazia parte do meu dia a dia, e que ultimamente muita coisa tem mudado na minha vida :) ! É gratificante quando as pessoas de quem gosto olham para mim com orgulho, e me dão os parabéns pela pessoa em que me tornei :) !
Por isso mesmo, decidi abdicar de um tempinho só para mim e refugiei-me onde as coisas caras não tem valor, onde ninguém é mais do que ninguém e onde o ar é tão puro que as coisas até parecem ter sido tiradas de uma cena de filme :) ! Baterias recarregadas, bora lá para mais uma semana :)


Mariana Moreira Pinto 



Sem comentários:

Enviar um comentário