quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai :)

Olá a todos, hoje é dia 19 de Março, como todos sabemos é dia do Pai :) !
Passei para desejar um beijinho enorme e todos os pais e em especial ao meu... :) !
- Não poderia deixar de te agradecer, sabes o que significas para mim e o valor que tens na minha vida. Acho que já não se fazem homens como tu, e esse é o meu principal motivo de orgulho.
Não poderia estar mais feliz pela pessoa que fizeste de mim, por todo o apoio e dedicação. Por todas as noites que passaste em claro e por todas as vezes em que não fui aquilo que tu sonhaste. Mas é que a vida é assim, não nos faz à imagem de ninguém e cada um de nós é como é ! :)
Não trocaria um minuto contigo por uma vida ao lado de ninguém, não há pessoa mais importante no mundo para mim do que tu. E acho que não imaginas o imenso orgulho que os meus olhos carregam por tu seres como és. Em ti, não mudava nada, nem uma simples virgula, nada. É assim que gosto de ti, da maneira como tu és. Porque sempre cuidaste bem de mim, sempre foste um grande pai e nunca me faltaste com nada ! Sei que me perdoaste todos os meus erros (pois não sou um ser humano perfeito) e isso ainda me faz sentir mais feliz. Não há palavras para descrever a pessoa que és, não existe sentimento mais forte e verdadeiro. Apoiaste-me em todas as minhas decisões, embarcas-te em todas as minhas loucuras e aventuras, não deixaste nunca que ninguém me fizesse mal, nem que me magoasse e hoje não podia estar mais grata por isso. Irei sempre fazer por ti tanto ou mais do que um dia fizeste por mim. Não há palavras para tamanho agradecimento. Só sei que te amo do fundo do meu coração e que este amor nunca vai acabar !!! O amor mais verdadeiro que existe no mundo. PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :)


Sem comentários:

Enviar um comentário