domingo, 8 de março de 2015

Especial dia da Mulher :)

Nem sempre é fácil ser-se Mulher, na maioria das vezes a vida poem-nos à prova e sacrifica-nos até a limite das nossas forças, mas nós como sempre damos a volta por cima :) ! Ser humano complicado, não nego... Muitas vezes nem nós próprias somos capazes de nos entender, só aguenta mulher quem pode :) !
Somos capazes de virar o Mundo quando queremos alguma coisa, e de desistir e deixar de o querer de um momento para o outro. Temos a força de vontade de um mundo, e a coragem de um universo inteiro. Mulher é Mulher, deve ser tratada com o maior respeito do mundo, Mulher gera vida, o que seria do Mundo sem as Mulheres ? 
Por isso, a este ser humano tão completo, e a mim que me considero uma Mulher, desejo um feliz dia com tudo o que vocês merecem... E a minha Mãe e a minha Avó um beijinho em especial e um agradecimento eterno... A todas as Mulheres que fazem parte da minha vida, vocês sabem a importância que teem . Um beijinho :)


Mariana Moreira Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário