quarta-feira, 4 de março de 2015

Um sitio maravilhoso !

Hoje fui até a um lugar que para mim é maravilhoso. O melhor lugar do mundo para se recarregar baterias... :) Estava mesmo a precisar disso... Tem uma vista linda e um silencio imposto pela Natureza que não tem qualquer descrição possível. 
Fui lá poucas vezes, mas das poucas que fui, vim embora sempre mais reconfortada, mais disposta a não desistir dos meus objetivos e também mais feliz. 
Há lugares que nos marcam pelas memórias que já lá vivemos, outros pela simplicidade de nos fazer respirar um ar mais puro do que aquele que atualmente estamos habituados. :)
Fui lá também para agradecer... para agradecer a força que vem não sei de onde, mas que me faz querer ser mais feliz todos os dias. :). É sem duvida, o meu ponto de inspiração para tudo. E as saudades que senti quando lá cheguei só mostraram isso mesmo !! Faz-nos bem pensar na vida, é justamente isso que alimenta a nossa existencia e a vontade de querer sempre ir mais além. É isso mesmo que quero, ir mais além de tudo o que já vivi :)

Mariana Moreira Pinto



Sem comentários:

Enviar um comentário